Image Map

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Show da Restart na Festa do Figo..

Oi pessoas lindas e coloridas...
 Vou postar hj as fotos que  eu tirei na Festa do Figo no dia do Show da Banda Restart....
Foi muito da hora,foi meu primeiro show pq minha mae nunca deixava eu ir...
 Tive mal sorte,fiquei na área VIP e ainda tirei foto cm a Mae do Pe Lanza,a Mae do Koba,as namoradas do Pe Lu e do Pe Lanza e com a Duda :)...
#MelhorShowdaminhavida.....




























































































































Foto tirada por mim...
se forem pegar der os devidos creditos...

O que vocês acharam..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Forever Restart - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Liziane - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura