Image Map

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Pe Lanza fará participação na série Detetives do Prédio Azul



Pe Lanza, vocalista da banda Restart, acaba de gravar uma participação especial para a 3ª temporada da série Detetives do Prédio Azul que estreia em junho no Gloob.

O músico vai aparecer de surpresa no Festival de Música do Prédio Azul para fazer um show exclusivo com a banda dos detetives mirins. “Adorei o convite, estou empolgado para ver o resultado. As gravações foram divertidas, foi fácil interpretar eu mesmo já que não sou ator (risos)”, declara o músico. A 3ª temporada de “Detetives do Prédio Azul” estreia dia 17 de junho, mês que o Gloob comemora 1 ano no ar.

Gloob: Como foram as gravações de DPA? O que achou da experiência de ser ator? Foi sua primeira experiência?
Pe Lanza: Foi bem divertido! Tive o prazer de conhecer e trabalhar com o Rodrigo Candelot e o Ronaldo Reis, atores que eu já conhecia do renomado Tropa de Elite e as crianças são bem divertidas! Toda a ajuda da galera foi essencial pra eu conseguir me soltar um pouco mais! Essa não foi minha primeira experiência como ator. Gravei um curta que foi vinculado apenas na internet, com direção do meu amigo Paul Domingos chamado "Fábrica de Sinos". É um diálogo entre eu e uma garota, bem bonito e emocionante e tem como assunto o futuro das vidas de cada um. Além de umas pequenas participações em programas de televisão como Casseta & Planeta, Turma do Didi entre outros da Rede Globo.


KIKKO4 (Foto: Gloob)Pe Lanza (Foto: Kiko Cabral)
Gloob: Conte um pouco do episodio!

Pe Lanza: Eu atuei sendo eu mesmo, isso me trouxe uma certa tranquilidade em cena. O episódio gira em torno de um festival de música e a trama se desenvolve entre alfinetadas do Prédio azul e do Prédio amarelo. Dentro disso, os detetives desvendam o mistério do sumiço da guitarra de Capim e ainda tem tempo pra uma canja entre eu e os personagens de Detetives do Prédio Azul!

Gloob: E a letra da musica que gravou junto com os detetives?

Pe Lanza: Fala sobre a personalidade dos personagens: os Detetives! Sobre os casacos cheios de utensílios, sobre os mistérios e como são destemidos.

Gloob: E quais são as novidades do Restart para esse ano?
Pe Lanza: Gravamos 3 novos singles e temos projeto pra compactar um disco novo até o fim desse ano. Lançamos recentemente um clipe com a Conspiração Filmes (Cara de Santa) todo em 3D, feito 95% em computação gráfica. Foi uma experiência diferente pra gente mas bem bacana também. Além disso, lançaremos nos próximos meses um novo single chamado "Renascer" também com um novo videoclipe. Aguardem que muitas novidades estão por vir ainda neste ano!


Para conferir o vídeo dos bastidores de gravação CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Forever Restart - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Liziane - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura