Image Map

terça-feira, 28 de maio de 2013

Entrevista com Restart: banda fala de novos projetos e sucesso fora do Brasil

Nossos queridinhos da banda Restart estão começando uma nova turnê e estão cheios de novidades. Para saber o que Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas estão preparando, a ttconversou com os bonitinhos com exclusividade.
No bate-papo ele falaram sobre a experiência de fazer shows fora do Brasil, as músicas novas que estão sendo trabalhadas, o amadurecimento da banda e muito, muito mais. Olha só!
Restart

tt: Como é bolar um novo show? Vocês participam de escolha de figurino? E do que vocês não participam de jeito nenhum?
É sempre uma parte muito gostosa da carreira. Este show em especial foi bacana, pois pela primeira vez tínhamos mais músicas no repertório do que caberia em um show. Essa escolha de música, figurino, cenário, cenas de palco é uma parte cansativa mas prazerosa e que vale muito a pena quando você faz o show e tudo dá certo. Participamos e opinamos em tudo, até no que não entendemos hahahaha.
tt: Já faz tempo que o público quer novidades da Restart. Quando vocês lançam o novo álbum? Que músicas novas estarão no novo show?
Vamos trabalhar com o formato de single por enquanto. Lançamos “Cara de Santa” e na sequência tem mais duas músicas já prontas, “Fim do Mundo” e “Renascer”, que vão ser as próximas a serem lançadas. Antes disso também vem o clipe de “Cara de Santa”, que esta animal.
tt: Como foi a recepção do público no exterior? A galera da Argentina é bem fã da Restart, certo?
Sim, temos muitos fãs pela América Latina: Argentina, Uruguai, México, Paraguai. A recepção sempre é muito calorosa e até nos assustamos algumas vezes com tanto carinho em outra língua hahaha. É surreal. Em breve vamos gravar “Cara de Santa” em espanhol e estamos loucos pra mostrar os novos trabalhos lá fora.
tt: Do início da carreira pra cá, o happy rock ficou menos colorido. Por que a Restart (ao menos nas fotos) está apostando também em tons mais neutros agora? Isso reflete um novo momento musical também?
Crescemos, amadurecemos e mudamos um pouco nosso visual. Quem é que usa as mesmas roupas durante quatro anos? Sempre usamos o que a gente sentia bem, colorido ou não, isso continua sendo hoje em dia.
tt: “Cara de Santa” tem lyric video, mas e o clipe mesmo? Vai rolar? Os fãs estão com saudades dos clipes de vocês!
Está pronto e está LINDO! Mais um pouquinho e ele vai pro ar!
tt: No começo da carreira, o Koba pensava toda a identidade visual da banda. E hoje, ele ainda interfere na arte dos CDs, no logo, enfim, na parte visual mesmo da banda?
Sim! Inclusive o merchan novo que saiu da “Cara de Santa” foi todo ele quem desenhou e a galera pode conhecer e comprar no restartshop.com.br.
tt: Muita coisa rolou desde o momento em que a Restart colocou as quatro músicas no MySpace até agora. O que você acha que mudou completamente e o que nunca vai mudar entre vocês?
Temos muitas diferenças, mas muito mais vontade em comum de continuar vivendo o nosso sonho. Nossa amizade e a história que construímos juntos. Ninguém muda, nada muda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Forever Restart - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Liziane - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura